CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de agosto de 2016

Jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado no bairro Pio XII

Jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado no bairro Pio XII

“Ramon Negão” foi morto a tiros no bairro Pio XII (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Um homicídio foi registrado por volta das 13h30min deste sábado na Rua 22 de Julho (Pio XII) em Juazeiro do Norte tendo como vítima Damião Ramon Gomes Lima, de 20 anos, o “Ramon Negão” que residia na Rua Domingos Sávio, 184 naquele bairro. Ele foi alvejado com três tiros, sendo um na cabeça, outro nas costas e mais um no braço direito por dois homens que trafegavam numa motocicleta de cor preta.

Profissionais de saúde do SAMU ainda estiveram no local, mas apenas constataram o óbito, enquanto patrulhas do Ronda Tático de Apoio (RTA) e Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados os quais já se aproximaram da vítima atirando. Segundo a polícia, Ramon era suspeito de envolvimento com assaltos e respondia um crime contra a administração pública, além de testemunha de um homicídio.

Este foi o terceiro homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 79º do ano no município. O último deles tinha ocorrido sexta-feira no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua 7 de Setembro, também no bairro Pio XII. O jovem Iderlan da Silva Farias, de 23 anos, que residia na Rua 7 de Setembro, 378 naquele bairro foi morto a tiros. Dois meses antes, ele tinha matado Cláudio José Guedes de Almeida, de 30, o “Kaká, o qual tinha acabado de matar a mãe de Iderlan.///Fonte:
.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário