CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jornalista chega a fórum em SP para a audiência de caso Biel; cantor não comparece


A jornalista Giulia Pereira, 21 anos, chega ao Juizado Especial Criminal para audiência do caso Biel Foto: Orlando Silva/ Extra
Tamanho do texto A A A
A jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, chegou ao Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, para a audiência do processo de injúria movido contra o cantor Biel. O artista não compareceu à audiência e foi representado apenas por advogados. Segundo um representante do músico, Biel teria um show no interior de São Paulo.
Com a ausência na audiência, Biel deve perder o direito a penas como prestação de serviços comunitários e distribuição de cestas básicas, caso não haja acordo.
Em conversa com o EXTRA nesta quarta, a advogada de Giulia, Ana Paula Cortez, afirmou que a jovem não tem a intenção de conciliar: "Ela não quer dinheiro, apenas que ele aprenda a lição. Que trate as mulheres com respeito".
Já sobre o processo de assédio sexual, ainda indefinido pela Justiça, a profissional acha difícil que o juiz entenda a ação como abuso. "A lei abre brecha. Ela não tinha vínculo empregatício, por exemplo. E também não sofreu essa coação por parte do empregador", explica.
Giulia passou pela entrada sem dar declarações sobre o caso
Giulia passou pela entrada sem dar declarações sobre o caso Foto: Orlando Silva/ Extra


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário