CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de agosto de 2016

Homem raptado de sua casa pela madrugada em Salitre teve o corpo encontrado com uma mão decepada e o crânio esfacelado


Kleber respondia um porte ilegal de arma de fogo (Foto: Reprodução)


O corpo de um homem que tinha sido raptado na madrugada desta sexta-feira de dentro de sua casa na zona rural de Salitre foi encontrado com uma mão decepada e o crânio esfacelado no vizinho município de Araripina (PE). Segundo familiares, cerca de cinco homens se passando por policiais chegaram ao imóvel em três carros e uma motocicleta quando amarram e levaram o agricultor José Kleber da Silva, de aproximadamente 35 anos de idade.

Um deles usava colete à prova de balas e foi o que bateu à porta da vítima no Sítio Tanque Novo. Depois, o grupo desapareceu deixando a família de Kleber desesperada. Por volta das 15h30min ainda desta sexta-feira um cadáver foi encontrado no Sítio Serra da Rodagem na zona rural de Araipina no alto sertão pernambucano. Um pecuarista que pastoreava suas ovelhas pela localidade se deparou com o cadáver e avisou à polícia.

Não demorou a ser reconhecido como o homem que tinha sido raptado no Cariri. O corpo apresentava várias marcas de perfurações à bala e tinha ainda a cabeça esfacelada e uma das mãos decepadas na qual tinha três anéis. Kleber respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo desde abril de 2013 perante a Vara Única da Comarca de Campos Sales e era suspeito de envolvimento em um homicídio.

Fonte:.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário