CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

"Galego das Vacas" foi morto esta noite em Juazeiro oito meses após o assassinato do seu filho


Francisco foi morto no bairro Pio XII e a polícia prendeu cinco acusados dentre os quais “Jailson”, “Lázaro” e “Carlim” (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio foi registrado no Pio XII se constituindo no quarto somente neste mês de agosto naquele bairro de Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min desta terça-feira Francisco de Lima Pereira, de 41 anos, o "Galego das Vacas"  foi alvejado a tiros no cruzamento das ruas Coronel Raul e Antonio Dias Sobreira morrendo momentos depois no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido.

Ele morava na Rua Domingos Sávio, 796 (Timbaúbas) e seu filho, Francisco William Gomes Pereira, de 20 anos, o "Dudu do Alto", foi assassinado a tiros no dia 6 de dezembro no interior da oficina de motos de Gecilanio na Rua São Benedito perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz (Franciscanos) por um homem que chegou num carro. Ontem, os algozes de Francisco fugiram num veículo Fox de cor cinza e placas MON-4177, inscrição da Paraíba.

A polícia foi avisada e a Equipe RAIO 09 interceptou o veículo na Avenida Padre Cícero prendendo cinco pessoas e apreendendo dois revólveres calibre 38 e a máscara de um palhaço. Dentre os presos estão pessoas identificadas apenas como “Jailson”, “Lázaro” e “Carlim”. Francisco era suspeito de envolvimento num homicídio e, no dia 27 de maio de 2014, ele avisou à polícia sobre seis tiros de pistola .40 disparados contra o portão de sua casa.

Foi o sétimo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 83º do ano no município. O último assassinato por aqui tinha ocorrido no dia 10 tendo como vítima Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, que residia na Rua Beato José Lourenço, 637 (Tiradentes), onde funciona o Centro de Reabilitação Química Casa de Jacó. Ele se desentendeu com outro monitor do estabelecimento que o assassinou à facadas, sendo que Ângelo Ricardo Lobo Ferreira, de 47 anos, residente no bairro São José, foi preso em flagrante.

Fonte: .miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário