CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Em Potengi no Ceará, candidato da oposição desiste da disputa para prefeito e cidade poderá ter candidatura única


A BOA AAJOSAInformações sobre as eleições municipais de Potengi, na Região do Cariri Oeste, dão conta que não haverá embate para o cargo de prefeito, já que um dos postulantes desistiu de seguir na disputa que sucederá o prefeito Samuel Tenório de Alencar.
O candidato de oposição Josa Brilhante, empresário, desistiu de concorrer à prefeitura de Potengi por motivos de saúde. As informações são do jornalista Amaury Alencar.
Josa é filiado ao PTC e mesmo já tendo feito a sua convenção na última sexta-feira, ele retirou a candidatura. Enquanto isso a chapa composta pelos partidos PT, PC do B, PV, PDT e PMDB será a única a ficar no páreo tendo como candidato a prefeito Francisco Luis Mendes Rodrigues e a vice Galvão Alves.
Por outro lado, segundo informações de bastidores, Jailânia Brilhante (PR) conhecida por “Jajá”, que estava na chapa junto com Josa Brilhante, será a candidata. Ela já foi vereadora e deverá ser o nome da cabeça de chapa escolhida por membros da coligação. Ainda não foi divulgado o nome do vice.
Caso não tenha nenhum outro nome, Potengi poderá ter pela segunda vez em sua história política candidato único já que se formaram todas as coligações. A última candidatura única aconteceu em 1970 com mandato de dois anos assumindo a prefeitura o senhor José Edvaldo de Souza (Zé Tibúrcio).
Fonte: site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário