CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DENTISTA É ATACADO POR TUBARÃO

INCIDENTE OCORREU EM UMA PRAIA PARADISÍACA NAS BAHAMAS  
Um dentista texano que foi atacado por um tubarão gigante recordou o momento aterrorizante em que ficou nos dentes do animal.
Steven Cuthbirth estava caçando peixes embaixo d'água com seu sobrinho em uma praia paradisíaca nas Bahamas quando o animal de quase dois metros nadou até ele.

Lutando para se afastar do tubarão, o médico tentou ferir o animal com o arpão que usava para caçar — mas só conseguiu enfurecer o bicho, que passou a morder seu rosto e sua perna.

Cutbirth descreveu o ataque como "ser atingido por um caminhão", e afirmou que sua máscara de mergulho e a faca evitaram perdas significativas de tecido.
— As mordidas foram acima da minha máscara, na minha testa, e abaixo da máscara, através do meu lábio superior direito e bochecha.
— Ele deu uma bela mordida no meu joelho direito, em ambos os lados da rótula, e na parte externa da coxa direita. Não tenho queixas, sou uma pessoa de muita sorte. Todos os homens deveriam ter algumas cicatrizes bem colocadas em seu rosto, você não acha?

Por sorte, Cutbirth conseguiu lutar contra o tubarão e nadar até a um barco nas proximidades em segurança. Ele recebeu tratamento em um hospital da região e passa bem.
 bocão64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário