CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Crime passional: Polícia caça jovem que matou ex-namorada com tiro no rosto em Acaraú

Sexta-Feira 12.8.2016 270Sexta-Feira 12.8.2016 274
Geovanna, morta a tiro                                       "Bombado" está foragido
Um crime passional chocou os moradores do Distrito de Aranaú, na zona rural do Município de Acaraú, no litoral Oeste do Ceará (a 233Km de Fortaleza), na tarde desta quinta-feira (11). Uma jovem de apenas 18 anos foi morta, a tiro, pelo ex-namorado. A Polícia faz diligências para tentar prender o assassino.
O caso aconteceu depois do fim do namoro entra jovem Geovanna Vasconcelos e um rapaz conhecido por “Bombado”, que, conforme informações extra-oficiais, seria envolvido com o tráfico e consumo de drogas naquela cidade.
O casal havia rompido o relacionado há alguns dias, porém, “Bombado não se conformava e, na tarde desta quinta-feira, premeditou o crime. Ele se armou com um revólver e ligou para a ex-namorada pedindo para que os dois se encontrassem. Seria, supostamente, mais uma tentativa que ele faria para que Geovanna aceitasse a reconciliação.
Tiro
No entanto, o objetivo de “Bombado” era ter a chance de matar a ex-namorada e o crime acabou sendo concretizado. A garota foi atingida por um tiro no rosto e teve morte instantânea.
Depois de cometer o assassinato, “Bombado” fugiu e a Polícia agora realiza diligências na tentativa de prendê-lo. O corpo da garota foi encaminhado, no começo da noite de ontem, para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na cidade de Sobral.  O clima na comunidade de Aranaú é de tristeza e revolta.
O sepultamento de Geovanna deve acontecer na tarde desta sexta-feira. Nas redes sociais os amigos e familiares da jovem manifestaram o pesar pelo seu falecimento. ///blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário