CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Carro-forte é atacado em São Luís do Curu, veja fotos


Criminosos fortemente armados atacaram um carro-forte no km 82,6 da BR-222, compreendido no município de São Luis do Curu, 79 km de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (11). Os assaltantes encapuzados chegaram em três veículos e renderam os ocupantes do veículo que pertence à empresa Brinks. Para render os condutores do carro-forte, os criminosos efetuaram vários disparos. 
Quando o carro-forte parou, os criminosos ordenaram que os ocupantes saíssem e explodiram o veículo. Imagens encaminhadas ao WhatsApp mostram a situação no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a explosão, os criminosos fugiram rumo ao município de Umirim. Um dos veículos usados no ataque foi encontrado horas depois. 
De acordo com a Polícia Civil, não houve feridos.
Este é o quarto ataque contra carros-fortes este ano, segundo o levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. O primeiro ocorreu no final de abril no município de Ibaretama, contra um veículo da empresa Prosegur. Em maio, dois ataques foram registrados. O primeiro em Acopiara, 345 km de Fortaleza e o segundo em Jaguaribe, 308 km de Fortaleza. 
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Roubos e Furtos estão no local e realizam diligências com o objetivo de identificar os envolvidos no crime.
Fonte: CNews
Fotos: WhatsApp/TV Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário