CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala sobre Neymar



Desde que Neymar saiu do campo para abraçá-la no meio do público, depois de ganhar o inédito ouro no futebol masculino nas Olimpíadas, no final de semana, o nome de Bruna Marquezine não saiu mais dos noticiários por conta da reaproximação com o ex-namorado.

Durante o lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24), Bruna Marquezine tentou desconversar quando questionada sobre a relação com o ex-namorado, mas terminou declarando que ficou surpresa com a repercussão das notícias. “Não vou comentar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão”, disse a atriz para os repórteres presentes no local.

Bruna Marquezine e Neymar - que foram vistos juntos assistindo a final de vôlei de quadra masculino na Rio 2016, e, em seguida, foram ao show de Thiaguinho em um evento, onde o jogador cantou para a atriz - teriam se reencontrado, e tido uma recaída, em uma festa julina na casa de Angélica e Luciano Huck.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário