CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Após desfilar em escola, baiana ganha destaque com ensaio sensual em SP


 Bocão News | Fotos: Divulgação / Roberto Salgado

Nascida em Salvador, mas com o sonho de desfilar em uma escola de samba, a baiana Jéssica Guimarães, de 23 anos, é o destaque do site Bella da Semana. Em ensaio sensual,  a soteropolitana mostrou o que lhe fez ser a musa da Acadêmicos do Tucuruvi neste ano. "Foi exatamente como sempre imaginei, a energia é incrível e eu amei".
 
Durante entrevista para publicação, Jéssica falou sobre sua transição da capital baiana para capital paulista. "Eu cresci no carnaval de Salvador, na Bahia. Sempre gostei da folia, mas sempre tive a curiosidade e o sonho de participar do carnaval desfilando em alguma escola de samba", contou ao revelar que o próximo objetivo é o carnaval do Rio. "Pretendo desfilar novamente ano que vem e dessa vez espero conhecer e algum dia ter a oportunidade de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro".
 
Apesar de morar longe de Salvador, a baiana garantiu que não vive sem o acarajé. "Eu amo acarajé com bastante pimenta, vatapá e caruru! Amo a comida da minha terra, do meu Nordeste. Por isso, para mim é um pouco difícil seguir uma dieta que não tenha um feijãozinho com farinha e pimenta, uma rabada e por aí vai. Mas sigo tentando".
 
Questionada sobre "o que é que a baiana tem?", a modelo garantiu. "Simpatia e muita garra. A baiana sabe muito bem o que quer e vai atrás disso, não espera por nada, nem por ninguém. Além do encanto que Deus dá". 
 
Confira as imagens do ensaio:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário