CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de agosto de 2016

Antonia Morais fala sobre nudez e esbanja sensualidade em foto. Veja!

Foto: Atriz, de 24 anos, se prepara para sua primeira protagonista, uma prostituta
Antonia Morais esbanja sensualidade em ensaio:
"Nunca fui muito exibicionista com o meu corpo, mas estou naturalmente gostando de explorar esse lado, sem ultrapassar meus limites. Encaro a nudez da forma que ela é, real', disse a filha de Glória Pires com Orlando Morais.

Antonia ainda falou sobre a preparação para viver sua primeira protagonista na TV, a prostituta Lúcia Mccartney, na série do GNT. "A Lúcia é uma personagem muito rica e misteriosa, ela tem várias camadas e estou amando desvendá-la.

Sei que vai ser um processo intenso por ser uma protagonista, e de muita entrega por se tratar de uma prostituta no final da década de 60. Mas estou feliz, o diretor Zé Henrique Fonseca tem um olhar poético sobre as coisas e a série é uma verdadeira obra de arte."
 
Veja fotos!

 


 Antonia Morais(Foto: Daniel Aratangy/Revista Trip)

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário