CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Acusado de corrupção, Marquito "some" de Programa do Ratinho


Investigado pelo Ministério Público de São Paulo por suspeita de corrupção, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis para Marquito. Assistente de palco de Ratinho, no SBT, o também vereador, acusado de exigir propina dos funcionários de seu gabinete, foi afastado do programa.

Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a situação estava insustentável, já que o público vinha cobrando uma posição firme da emissora. Nos comentários das redes sociais, por exemplo, fica clara a insatisfação: “Ratinho cobra todos os políticos e vai deixar um corrupto no programa dele?”, disse um internauta. “Não vai falar nada das sacanagens feitas por Marquito?”, reclamou outro.

O sumiço do humorista aconteceu no início de julho, sem muito alarde ou qualquer aviso prévio, para evitar uma repercussão ainda mais negativa.

A versão oficial do SBT é de que o profissional apenas tirou uma licença por tempo indeterminado para cuidar da carreira política. A assessoria dele não só endossou a informação como reiterou que, por causa da campanha de reeleição, pela lei, todos os candidatos devem se afastar de seus programas na TV e no rádio por um período.

Vale lembrar que na época em que surgiram as acusações, em meados de março, tanto o humorista quanto Ratinho chegaram a fazer piada com a saia justa. Os dois trabalham juntos há quase 20 anos.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário