CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mulher mata o marido após desconfiar de conversa no Facebook, no Paraná


Uma mulher foi presa após matar o próprio marido, na casa da família, no bairro Palmital, em Paranaguá, no Paraná, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, Hellen Eiglmeier Mendes, de 26 anos, confessou o crime. Ela conta que pegou o smartphone do companheiro, Abner Dubiela, também de 26, e desconfiou de uma conversa dele com outra pessoa por meio do Facebook. Houve uma discussão que terminou no assassinato.

O casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Era por volta das 4 horas, quando a mulher pegou o celular do marido e teve acesso ao perfil dele no Facebook. Eles começaram a discutir e trocaram agressões. Segundo Hellen, o marido tentou esganá-la.

O crime aconteceu depois que a mulher pegou uma faca, na cozinha da residência, e atacou o marido perto do coração.

— Ele morreu em questão de minutos — contou a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que acompanha o caso. — Ela alega que foi acidental. E vai ficar presa — acrescentou a investigadora. Segundo Maria, a mulher estava "normal" e não aparentava arrependimento.

Hellen responde em flagrante por homicídio doloso. Ela tem um filho de um ano com a vítima. O pequeno estava na casa do momento do crime e agora encontra-se aos cuidados de parentes.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário