CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Maria Casadevall deixa os seios à mostra em capa de revista


Atriz foi fotografada por Bob Wolfenson e entrevistada por Maria Fernanda Cândido para a edição de julho da 'Top Magazine'.

Laís GomesDo EGO, no Rio
Maria Casadevall (Foto: Bob Wolfenson / Divulgação / Revista Top Magazine)Maria Casadevall (Foto: Bob Wolfenson
/ Divulgação / Revista Top Magazine)
Maria Casadevall é a estrela da próxima edição da 'Top Magazine', a atriz posou com bastante transparência para o ensaio fotografado por Bob Wolfenson. Nas fotos, ela deixou os seios de fora e posou com um cachorrinho bem fofo. Já a entrevista, foi feita pela atriz Maria Fernanda Cândido.
Ela contou como nasceu a paixão dela pelo teatro e a escrita. "Foi uma paixão pelas diferentes formas de me expressar. Saquei cedo que existia um mundo muito vivo dentro de mim, e que nem sempre correspondia à realidade. Comecei a procurar maneiras de transcrevê-lo, de trazê-lo para o mundo real. A escrita foi o primeiro caminho que encontrei. Sempre fui menina moleque, vivia saracoteando por aí. Então comecei a entender que se juntasse a palavra com o corpo, a minha arte seria em cima de um palco", disse.
Na entrevista, Maria também brincou que veio de marte por ser ligada a questões políticas e falou da relação que tem com São Paulo.

Maria Casadevall (Foto: Bob Wolfenson / Divulgação / Revista Top Magazine)"Tem um pouco a ver com o fato de ter crescido no centro de São Paulo, na Rua Maria Antônia, que já foi palco de grandes batalhas políticas. O mundo intelectual é muito presente ali, e minha infância teve muito a ver com isso. A Maria Antônia é um corredor entre os dois mundos. O centro antigo, que um dia foi a boca do lixo, e o bairro mais caro e arborizado de São Paulo: Higienópolis. Existiam vários tipos que se encontravam nessa rua: intelectuais, moradores de rua, atores, dondocas... Sempre fiz tudo muito a pé. Comecei a me envolver com a Praça Roosevelt, criei vínculos afetivos fortes com o centro, a vida cultural acontece por lá, em geral. Mas sempre dialoguei com os dois lados, porém tendendo mais pra boca do lixo, naturalmente (risos), tem mais a ver com a minha essência", contou.
Maria Casadevall
(Foto: Bob Wolfenson / Divulgação /
Revista Top Magazine)
A atriz falou ainda sobre sua infância na escola e disse que era uma estranha. "Nunca tive medo de panelinha. Sempre fui uma estranha em todos os ninhos, mas ao mesmo tempo familiar a todos eles. O teatro é o lugar onde me sinto mais à vontade. Agora, colocando sob uma perspectiva maior, ao mesmo tempo em que me sinto acolhida, em todos os lugares continuo me sentindo sempre uma estrangeira", falou.
Ao ser questionada por Maria Fernanda Candido sobre um conselho que daria a si mesma, ela foi enfática. "Olharia bem nos meus olhos e diria: coragem", disse.
Para finaliza a entrevista, Maria Casadevall disse que passa diariamente por uma luta contra seus proprios medos. "Esses dias escrevi uma coisa que tem a ver com isso: o que seria da coragem se não existisse o medo? Só me sinto assim porque é diária a luta com todos os meus medos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário