CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Edson Celulari é diagnosticado com câncer


Edson Celulari revelou que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin (Foto: AgNews/Thiago Duran)

Aos 58 anos, Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo".

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin", afirmou o ator à publicação. "Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo".

UOL
to de todos.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. "Meu Deus do céu!", exclamou ela. "O meu coração disparou", completou Helen.

Após a simulação, Maísa disse que Helen Ganzarolli teria que fazer a cena com alguém "mais jovem e mais alto" para combinar melhor. Mesmo assim, os dois "atores" foram aprovados pela futura cineasta.

Clique AQUI para assistir a cena.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário