CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bandidos atacam agências e caixas em três cidades cearenses no fim de semana

Segunda-Feira 20.6.2016 133Segunda-Feira 20.6.2016 134
Na sede do Crea, em Fortaleza, bandidos renderam um vigilante e violaram caixa eletrônico da Caixa
Pelo menos, três ataques criminosos contra agências e equipamentos bancários foram registrados pelas autoridades cearenses no fim de semana. Os casos aconteceram em Fortaleza e nas cidades de Fortim e Várzea Alegre, no Interior.
Em Fortaleza, bandidos ainda não identificados invadiram, na madrugada de sábado (18),  a sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), situado na Rua Castro e Silva, no Centro da cidade, renderam o vigilante e usaram um maçarico para violar um caixa eletrônico da Caixa Econômica ali instalado. O valor roubado não foi divulgado.
O refém foi encontrado amarrado e desarmado. Policiais  militares foram chamados ao local após populares perceberam uma movimentação estranha quando os bandidos já deixavam o local apressadamente ainda na madrugada. Peritos da Polícia Federal (PF) fizeram levantamentos no local em busca de pistas dos ladrões.
Outros casos
Na cidade de Fortim, no Litoral Leste do estado (a 131Km de Fortaleza), a agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada de sábado por pessoas ainda não identificadas.  Os ladrões usaram maçaricos e outros equipamentos para violar os caixas eletrônicos.
Situação idêntica ao que aconteceu em Fortim ocorreu também na cidade de Várzea Alegre, no Cariri (a 436Km de Fortaleza). Caixas eletrônicos do BB foram arrombados e o dinheiro levado durante a madrugada de sábado.////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário