CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de maio de 2016

Polícia ainda caça os ladrões que invadiram Base Aérea e levaram armas

Fuzil da Base 2
Quatro fuzis modelo HK-33A2, fabricação alemã, foram levados pelos bandidos na invasão ao Quartel
Base Aérea - facahada 1
O ataque à Base Aérea de Fortaleza aconteceu na noite passada
As polícias Militar e Federal estão dando apoio à Base Aérea de Fortaleza (BAFZ) nas buscas a uma quadrilha que, na noite de ontem, invadiu aquela Corporação e roubou, pelo menos, cinco armas de fogo, sendo quatro fuzis e uma pistola. Militares foram rendidos pelos criminosos e obrigados a levá-los até o paiol, onde estava o armamento e munição. Um soldado da própria Corporação foi detido como suspeito de envolvimento no caso.
O ataque dos bandidos foi planejado e contou com apoio interno. Antes de chegar à Base Aérea, localizada na Avenida Borges de Melo, no bairro Aerolândia, os ladrões roubaram um carro modelo Renault Logan de cor cinza e um segundo veículo com as mesmas características de uma viatura descaracterizada usada  por oficiais da Base.
Os militares rendidos foram obrigados a entregar as armas e munição de reserva. Porém, não houve nenhum tipo de reação. Sem tiros e ninguém ficou ferido. Alguns integrantes do bando usavam balaclavas (capuzes pretos).
Por volta das 23h30, o Logan usado na fuga foi encontrado pela Polícia Militar nas imediações do condomínio popular Miguel Arraes, no Jardim Jatobá, no Grande Bom Jardim (zona Sul da Capital). Dentro do veículo foi encontrada apenas uma balaclava.
Detido
Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), teriam detido um soldado da Base Aérea suspeito de envolvimento no crime. Ele foi conduzido à Corporação para ser interrogado pelos oficiais. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário