CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Denise Rocha posa de lingerie e fala de solteirice: 'Só quero viver'


A loira, que ficou conhecida como Furacão da CPI, mostrou a barriga chapada e contou que prefere ficar solteira para preservar sua independência.

Priscila BessaDo EGO, no Rio
Denise Rocha postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 30, em que aparece de calcinha e sutiã exibindo a barriga chapada. "Boa tarde! Uma semana abençoada para todos vocês", escreveu ela na legenda.
Procurada pelo EGOela falou sobre a nova fase solteira. "Estou ótima agora e preciso focar na minha loja em Brasília. Não dava para ir ao Rio o tempo todo. Por enquanto, nada de compromisso. Continuo viajando só nos finais de semana. Atualmente prefiro ficar solteira porque é muito difícil encontrar alguém. A maioria das pessoas querem que você deixe de viver sua vida e eu tenho uma vida independente de qualquer pessoa. Agora, só quero viver a minha vida", comentou.

Denise Rocha  (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)Denise Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário