CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de abril de 2016

Safadão ameaça brigar na Justiça pela guarda de filho com ex-mulher

Essa é a segunda vez que o forrozeiro ameaça pedir a guarda do filho.

Wesley Safadão vem exigindo da ex-esposa, Mileide Mihaile, mais tempo com o filhoYhudy, de 5 anos. Esse seria o motivo mais recente de desavença entre o ex-casal. Segundo o jornal Extra, o forrozeiro ameaçou entrar na Justiça para conseguir a guarda do menino caso seu pedido não seja atendido pela ex-mulher.

Segundo o jornal, essa não é a primeira vezque Safadão e Mileide discutem a respeito da guarda do garoto. A primeira vez aconteceu quando a ex-dançaria iniciou o namoro com o jogador do Vitória Diego Renan. Safadão desaprovava o relacionamento e fez pressão para que a relação acabasse.

Separação Conturbada

Há dois meses, a ex-mulher Mileide Mihale revelou publicamente, pela primeira vez, que foi traída pelo cantor com a atual esposa, Thyane Dantas. Em entrevista ao Ego, a ex-dançarina disse que Thyane era fã de Safadão, que frequentava os shows e comentava em fotos do cantor com a família no Facebook.

"Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade", relata a ex-mulher.

Mileide e Safadão passaram oito anos casados. O casal se conheceu por uma amiga em comum, em 2006. O divórcio aconteceu há cerca de dois anos de forma conturbada, incluindo a revelação da traição. “A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa”, finaliza a ex-dançarina.
Wesley Safadão e Mileide Mihale ficaram casados por 8 anos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário