CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de abril de 2016

Policial Militar é morto durante assalto em banco em Pacajus (CE)

Um subtenente da Polícia Militar foi morto na tarde desta segunda-feira, 18, em Pacajus. Francisco Wellington da Silva, 45, foi baleado após uma tentativa de assalto em uma agência bancária do município.

De acordo com a Perícia no local, dois homens aguardavam Wellington dentro da agência do Bradesco de Pacajus, onde ele iria realizar um depósito. O agente de segurança foi surpreendido com a ação e foi baleado na cabeça. Ele teve morte imediata.
A funcionária de uma empresa de frios Ana Paula Barbosa de Castro, 42, estava na agência e levou um tiro na perna. A bala atingiu a veia femoral e Ana Paula foi encaminhada ao Instituo Dr. José Frota em estado grave.

As câmeras de segurança do banco gravaram toda a ação e um dos assaltantes foi identificado. Um terceiro homem estava do lado de fora da agência dando suporte à dupla.
Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro Volkswagen Gol. O veículo foi encontrado em uma estrada carroçável no município de Horizonte, mas a Polícia não tem pistas dos suspeitos.

O subtenente Wellington é o sétimo policial morto no Ceará em 2016. O último havia sido o policial civil Alisson Mendonça, morto após outra tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários no último dia 6 de abril.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário