CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de março de 2016

Lady Gaga completa 30 anos; veja motivos para amar a 'Mother Monster'

Músicas incríveis e looks (muito) ousados são algumas das razões pelas quais a cantora é considerada um dos maiores ícones da música pop atual.

Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo
Para os fãs da música pop, 28 de março é um verdadeiro marco no calendário. É neste dia que Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou simplesmente Lady Gaga, comemora mais um ano de vida.

Sem tomar partido sobre quem é a verdadeira rainha do cenário pop (amamos as duas), listamos dez motivos que fazem Gaga "tombar" tanto. Confira!
Hoje, aos 30 anos, a "Mother Monster" - como é chamada pelos fãs - conquistou milhares de admiradores ao redor do mundo (os "little monsters"), que ousam dizer que é dela o reinado da música (e, com isso, compram uma briga feroz com os seguidores de Madonna).
1 – Ela arrasa nos looks
Lady Gaga pode ser chamada de tudo, menos de básica. Desde quando surgiu na mídia, ela sempre caprichou nos modelitos para shows e festas, se destacando entre todas as demais por um misto de ousadia, atrevimento e pitadas de loucura. Prova maior disso está no vestidinho de carne que ela usou durante o Video Music Awards de 2010.
Lady Gaga (Foto: Reuters / Agência)Lady Gaga (Foto: Reuters / Agência)
2 – Faz músicas que grudam feito chiclete
Ok, você pode até não ser fã de Gaga, mas duvidamos que nunca tenha ouvido algum dos hits da loira! "Bad Romance"? "Paparazzi"? "Poker Face?" Que atire a primeira pedra quem nunca colocou as mãos para o alto na boate e gritou “minha música” quando um hit de Gaga tocou! (a estagiária já fez isso várias vezes)
Lady Gaga (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário