CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de março de 2016

Homicídio à bala em Juazeiro e lesão corporal a faca em Caririaçu registrados pela policia neste domingo.

Homicídio à bala em Juazeiro e lesão corporal a faca em Caririaçu registrados pela policia neste domingo.
A polícia do cariri registrou neste domingo uma lesão corporal a golpe de faca e um homicídio por disparos de arma de fogo. Por volta das 16h30min, no Bairro Bico da Arara em Caririaçu Luiz José da Silva, 27 anos, residente na rua Napoleão B. Vanderlei, naquele bairro, sofreu facada foi abaixo do peito esquerdo sendo socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquele cidade, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
A polícia foi avisada do ocorrido, e ao chegar ao local tomou conhecimento através de testemunhas deque o acusado trata-se de   Cícero Gomes da Silva, 53 anos, que mora na mesma rua e bairro da vítima. O acusado foi conduzido a DP para adoção dos devidos procedimentos. O sargento Rocha comandante do destacamento militar de Caririaçu informou a reportagem do site Caririceara que vítima e acusado  já respondem a vários crimes, dentre os quais furto, artigo 155 e o 129 lesão corporal, ambos do Código Penal Brasileiro. A motivação para crime não foi informada.
Já por volta das 22 horas, em Juazeiro do Norte Cícero Ferreira Caldas, 49 anos de idade  que residia na rua Letícia Vasconcelos, bairro Triângulo foi executado com vários tiros, inclusive atingido na cabeça. O crime ocorreu na Rua Dr. Mauro Sampaio, em frente ao Motel 'Você quem sabe' imediações do Hotel Verde Vale e do Petscar, no bairro Planalto.
Moradores da área chamaram a policia que ao chegar foi informada por populares de que teriam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo, e ao saírem para averiguar encontraram Cícero Ferreira caído ao solo agonizando. O policiamento fez o isolamento do local do crime, bem como solicitou a presença para perícia forense para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.  
Diligencias foram efetuadas em torno do fato pelas viaturas de serviço PM juazeirense, mas sem êxito em identificar e prender  acusado ou acusados do crime. O policiamento fez o isolamento do local do crime, bem como solicitou a presença para perícia forense para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.  Sabe-se apenas que a vítima possuía  passagem policial por uso de entorpecentes, sendo registrado no ano de 2007 o TCO por infração ao artigo 16, lei de entorpecentes (lei 6368) – uso de entorpecentes – consumado, diz a polícia
Fotos recebidas via WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência caririceaea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário