CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ex-presidiário foi assassinado a tiros após sair de sua residência no bairro Santa Tereza em Juazeiro


Santiago foi morto a tiros esta manhã em Juazeiro (Foto: Reprodução)

O ex-presidiário Santiago Alves, de 23 anos, que residia na Rua Santa Maria, 285 (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, foi morto a tiros por volta das 9 horas desta segunda-feira. Ele tinha acabado de sair de sua residência e caminhou apenas uns 20 metros quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que trafegava numa motocicleta quando tombou em frente ao número 264 daquela rua. O rapaz ainda foi socorrido em estado grave direto para a sala de reanimação do Hospital Regional do Cariri onde morreu.

Segundo a polícia, Santiago respondia como usuário de drogas, crimes de roubos, furtos, ameaça e lesão corporal. Há um mês ele teria tentado matar um desafeto e o disparo atingiu de raspão uma mulher. No dia 20 de novembro de 2014, foi preso no cruzamento das ruas Das Flores e Santa Maria com dois papelotes de crack e um cachimbo para o uso da droga. Já no último dia 14 de setembro, perto de sua casa, terminou novamente preso com cinco gramas de cocaína, mais cinco de maconha e R$ 500,00.

Foi o nono homicídio do mês de março em Juazeiro e o 29º do ano no município. A última pessoa a morrer em conseqüência de disparo de arma de fogo foi José Luis da Silva Filho, de 53 anos, que residia na Rua Todos os Santos (João Cabral) e faleceu na noite de sábado no Hospital Regional do Cariri 17 dias após ser atingido na coxa por uma bala perdida durante tiroteio entre policiais e bandidos naquele bairro.

Fonte:.miseria.com.br/// Demontier Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário