CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 21 de março de 2016

Dupla mata a tiros jovem de 21 anos no Pantanal, em Crato na noite deste sábado.

Dupla mata a tiros jovem de 21 anos no Pantanal, em Crato na noite deste sábado.
O jovem João Lucas Dias Leite, 21 anos, que residia na Rua Gerson Zabulon, 15A, bairro Pantanal em Crato faleceu por volta das 20h00min, deste sábado ao dá entrada no setor de emergência do hospital São Francisco vítima de disparos de arma de fogo.
Minutos antes de ser baleado ele se encontrava na rua da casa onde morava na companhia de sua namorada, momento em que dois homens até então desconhecidos chegaram numa uma motocicleta de cor preta, e placa não anotada, que sem qualquer discussão efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi socorrido ao hospital morrendo minutos depois.
As viaturas de serviço da polícia cratense  realizaram rondas no intuito de identificar e prender os acusados, porém, sem êxito. A informação foi repassada para a 19ªDRPC de Crato que acionou a Perícia Forense que se fez presenta ao hospital e recolheu o corpo do jovem para ser necropsiado e posteriormente entregue a família pra sepultamento.
Na noite de sábado, outros dois corpos também deram entrada no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte para serem necropsiados. O primeiro a chegar foi o de  José Luis da Silva Filho, de 53 anos, que residia na Rua Todos os Santos, 2564, no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.
No dia 2 de março José Luís foi atingido na coxa direita por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais, fato ocorrido por volta das 21h30min, nas imediações da casa onde morava. Ele foi socorrido pela polícia ao Hospital Regional do Cariri aonde veio a entrar em óbito. O mesmo era pai do cabo PM André pertencente efetivo do RAIO.  Pouco tempo depois deu entrada o corpo de um homem o qual não teve o nome informado e que  também estava internado na UTI do Hospital Regional do Cariri, vítima de um acidente doméstico (Queda da própria altura) ocorrido na residência do mesmo.
Foto: Ilustração
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário