CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão é cotado para júri do The Voice Brasil, diz site


O cantor Wesley Safadão, 27, poderá integrar o júri do programa The VoiceBrasil, da Rede Globo. O artista está sendo cotado para substituir o baiano Carlinhos Brown, que também é jurado doThe Voice Kids. Caso isso aconteça, o ex-vocalista dos Tribalistas faria parte apenas da versão infantil do reality. A possível mudança foi publicada no site da Jovem Pan nesta segunda-feira, 22.
A “troca” de jurados é uma exigência da Endemol, dona do formato do programa, que pede a troca eventual dos jurados na competição com o objetivo de dinamizar a disputa.
De acordo com o site, a escolha por Safadão seria bastante lógica, visto que, ele é, atualmente, um dos cantores de maior sucesso no mercado fonográfico brasileiro, o que traria atenção ao programa e daria mais ibope à atração. Outro motivo que faria com que a Rede Globo o contratasse seria o seu vínculo à gravadora musical Som Livre, pertencente à emissora.
Porém, os seus fãs podem ficar com o pé atrás com a possibilidade. O vocalista da “Banda Garota Safada” possui uma agenda de show bastante cheia, o que impossibilitaria participar das gravações do programa musical. Em 2016, Wesley Safadão já tem projetos pré-definidos como o lançamento de DVDs e algo como o “Cruzeiro do Safadão”, dificultando a participação do artista no júri do programa. Basta esperar para saber o que vai acontecer.
Até o momento, Brown, Safadão e Rede Globo não se pronunciaram sobre o assunto.
Anitta no comando
Outra artista que fez bastante sucesso no ano passado e também pode participar do júri do The Voice Brasil é a cantora Anitta, de 22 anos. A carioca substituiria Cláudia Leitte, que ultimamente está investindo em sua carreira internacional e provavelmente deixaria o júri do programa.
REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Além de Safadão, outra que também integraria o júri do programa é a carioca Anitta
Se isso acontecer, Anitta desbancaria a também cantora Luiza Possi, que já fez diversas participações especiais em edições do programa e já foi cotada a sentar em uma das cadeiras do reality musical.

Anitta, Cláudia Leitte e Boninho, diretor do programa global The VoiceBrasil, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 
Fonte: O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário