CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Presidente da Saaec dispara contra vereadores


(Foto: Ilustração)

A presidente da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC), Janaína Fernandes, disparou e chamou de vagabundos ao se referir aos vereadores.  A fala ocorreu durante a última semana em entrevista ao Jornal da Educadora. A declaração provocou tumultos na sessão desta segunda-feira (29) no legislativo local.

A gravação foi reproduzida durante a sessão onde os vereadores concluíram que a presidente se referia aos parlamentares. "Tem muita gente aí que recebe dinheiro e acha que tem direito de estar com meu nome na boca, sou uma mulher trabalhadora. Tem muito Vagabundo aí que se tivesse vergonha na cara não abria a boca pra falar no meu nome.", disse Janaína na entrevista.

O vereador da base aliada, Luís Carlo Saraiva (PSL) atribuiu a inexperiência os ataques da presidente. "Por inexperiência a presidente foi infeliz nas suas palavras. Vou pedir que a assessoria jurídica da Casa interpele a Janaína Fernandes para ela explicar as palavras dela naquela oportunidade.", disse.

Ainda durante a entrevista ficou agendado para esta segunda-feira uma nova entrevista onde ela falaria sobre a ação irregular de parlamentares que, segundo ela, estariam barganhado e trocando voto por água. Pela segunda vez Janaína não declinou nomes, disse apenas do que se tratava, mas em meio à entrevista citou um vereador do distrito de Dom Quintino.

Entre os dois vereadores do Distrito, Dárcio Luiz (PSDB) disse que não se sente afetado pelas palavras da presidente da empresa. Ele afirmou que ela contratou uma construtora pra fazer a estação de tratamento. “Eu num chamo aqui de tratamento. Como é que trata a água com areia e carvão? Aquela água está imunda.”, concluiu Dárcio.

O presidente da Mesa Diretora disse que irá tomar providências para que a presidente responda e explique a sua fala ao chamar de vagabundos os parlamentares. Ele disse ainda que ela terá que explicar a acusação de que os vereadores estariam trocado voto por água. A presidente voltou a ocupar os microfones da emissora, mas não voltou a abordar acusar os vereadores.
Fonte:site miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário