CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mulher Melão mostra marquinha de biquíni


Renata Frisson fez questão de exibir o resultado para seus seguidores no Instagram. 'Gostou da minha marquinha?', perguntou ela.

Aline PolliloDo EGO, no Rio
Mulher Melão aproveitou a tarde desta quarta-feira, 24, para renovar o bronzeado. Renata Frisson usou um adesivo para deixar a marquinha certinha. É claro que ela não deixou de sensualizar mostrando o resultado e ainda escreveu uma legenda sugestiva. "Gostou da minha marquinha?", provocou ela.

 
A modelo, que foi rainha de bateria da Inocentes de Belfort Roxo no último carnaval, está mesmo arrasando corações. Ela contou que chegou até a ser pedida em casamento no Sambódromo. Segundo Melão, o rapaz, "um inglês lindo, que parecia um príncipe de Gales", foi direto: "Ele me pediu em casamento  e foi amor à primeira vista. Em seguida ele pediu um beijo. O beijo eu dei, mas o pedido eu não aceitei, não! (risos). Não foi desta vez que eles ganharam meu coração".
Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário