CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Três pessoas são assassinadas em confusões nas festas de Pré-Carnaval em Fortaleza

pre-Carnaval1
Um dos crimes ocorreu na Praia de Iracema, na noite de sábado
Três pessoas foram mortas, neste fim de semana, em festas de Pré-Carnaval  em Fortaleza. Um dos casos ocorreu no bairro Vila Peri, onde aconteceu um duplo assassinato. O terceiro caso aconteceu em pleno calçadão da Praia de Iracema durante a passagem dos blocos.
Era por volta de 23h45 de sábado, quando estava se encerrando uma festa de Pré-Carnaval no bairro Vila Peri, na zona Sul da Capital. Os foliões ainda se divertiam na Rua Antônio Costa Mendes, quando, de repente, ocorreu um tiroteio.
Na confusão que se  estabeleceu no local, duas pessoas ficaram feridas e acabaram mortas. Informações dão conta de que houve um desentendimento entre as vítimas que estavam em carro com os atiradores, que eram ocupantes de uma motocicleta.
Os dois mortos foram identificados como José Cristian Tavares e Antônio Lucílio Marcos Lima dos Santos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está apurando o fato.
Outro
Já na Avenida Beira-Mar, um tumulto envolvendo gangues terminou em morte na noite de sábado quando ocorria o desfile dos blocos naquele local. Gangueiros da Favela Baixa Pau, localizada no Poço da Draga, se desentenderam com rivais do Serviluz. Na confusão, um tiro foi disparado, matando um jovem identificado como Edinardo Ferreira dos Santos, 18 anos.
Mesmo com o policiamento reforçado na área, os gangueiros responsáveis pelo crime conseguiram fugir em direção à favela pelo calçadão próximo à praia, onde não havia policiais. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário