CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de janeiro de 2016

Transparência da ex-BBB Amanda Gontijo revela calcinha fio-dental


Ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ foi apresentada na madrugada deste sábado, 16, como musa da Unidos de Vila Maria em São Paulo.

Gabriel Castelo BrancoDo Ego, no Rio
A ex-BBB Amanda Gontijo vestiu uma fantasia transparente que acabou revelando a calcinha fio-dental que ela usava. A ex-participante do “Big Brother Brasil” foi apresentada na madrugada deste sábado, 16, como musa da Unidos de Vila Maria na quadra da agremiação em São Paulo.





Dani Bolina também foi ao ensaio da escola de samba paulista. Assim como Amanda, a ex-panicatousou com um macaquinho decotado que deixava à mostra a tatuagem que ela tem entre os seios.

Ex-BBB Amanda Gontijo na quadra da Unidos de Vila Maria em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)Ex-BBB Amanda Gontijo na quadra da Unidos de Vila Maria em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)Ex-BBB Amanda na quadra da Unidos de Vila Maria (Foto: Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)
Ex-BBB Amanda Gontijo
Ex-BBB Amanda Gontijo na quadra da Unidos de Vila Maria em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)Ex-BBB Amanda Gontijo: transparência
Ex-BBB Amanda Gontijo na quadra da Unidos de Vila Maria em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)Amanda Gontijo na quadra da Unidos de Vila Maria (Foto: Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário