CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Suspeito de envolvimento na morte de escrivão da Polícia Civil é executado dentro de casa, no Autran Nunes

Barbalha1
Um  homem suspeito de envolvimento na morte de um policial civil foi misteriosamente assassinado, na noite desta terça-feira (12), na periferia de Fortaleza. A casa onde ele morava acabou sendo invadida pelos criminosos, que descarregaram suas armas de fogo.
O crime ocorreu por volta das 20h30 de ontem, no bairro Autran Nunes,  onde Antônio Rafael Martins Ribeiro, conhecido por ‘Dólar”, foi executado a tiros. Conforme os primeiros relatos recebidos pela Polícia no local do crime, a casa do suspeito foi invadida por dois homens, que seriam os atiradores.
Temendo represálias, os moradores não deram maiores detalhes sobre o caso. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo levantamentos iniciais. O crime ocorreu na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2).
Suspeito
Conforme investigações da Polícia, “Dólar” era um dos suspeitos de envolvimento na morte do escrivão de Polícia Civil, Roberto Cosme Bezerra, assassinado, a tiros, na noite de 8 de outubro do ano passado, em uma churrascaria localizada na CE-040, em Messejana, próximo ao Ponto das Tapioqueiras.
As investigações da época apontaram que Cosme Bezerra foi morto em decorrência de um crime passional. Ele estaria prestes a ir morar junto com uma namorada. A mulher era filha de um empresário do ramo de funerais que foi assassinado na cidade de Pacajus (a 49Km da Capital), também no ano passado. O ex-marido dela teria sido o mandante da execução e “Dólar” surgiu sob suspeita de ser um dos executores. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário