Uma rixa antiga por disputa de terra foi a motivação para o crime. |
![]()
Uma desavença entre primos por questões de posse de terras motivou um crime de morte, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 15 no sítio Água Branca, em Potengi distante 10 km da sede daquele município. Por volta das 14 horas, o agricultor José Cidade da Mata, 64 anos que residia na localidade denominada de Sítio Sasaré foi assassinado com vários golpes de faca.
![]()
O fato foi comunicado ao destacamento policial militar local que deslocou a patrulha composta pelo Sargento Jozelito, soldados Carlos e P. Rodrigues. Ao chegar os militares tomaram conhecimento de que a ação criminosa teve a autoria do também agricultor, Antonio Erlândes Cidade Brilhante, 35 anos, que mora na rua José Edimilson Rocha, centro de Potengi que após cometer o homicídio contra o próprio primo, filho de um tio seu acabou empreendendo fuga seguido destino ignorado.
De acordo com o comandante da PM em Potengi, o Sargento Jozelito os dois primos, mas cerca de três anos disputavam na justiça a posse de um terreno o acabou motivando o homicídio. A polícia de Potengi encontra-se em diligências na tentativa de efetuar a prisão do mesmo. A perícia forense foi comunicada da morte e compareceu ao local do crime de onde fez o traslado do corpo para ser necropsiado.
FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
CRATO NOTICIAS player
sábado, 16 de janeiro de 2016
Homicídio em Potengi: Agricultor é morto a facadas por um primo na tarde desta sexta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário