CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dupla armada assalta estabelecimento comercial no início da tarde desta terça-feira em Aurora e leva mais de R$ 7 mil


Mais um comerciante aurorense foi vítima da ação praticada por elementos e teve boa quantia em dinheiro tomada de assalto em plena luz do dia e no centro comercial da cidade.

Segundo informações repassadas à reportagem  pelo Destacamento da Polícia Militar a ação ousada ocorreu por volta de 12h2min de ontem (05) na “Alex Grifes e Importados”, pertencente a Alexsandro Freire, que funciona na Rua Boa Vista, bem em frente a Agência dos Correios, no centro de Aurora. O empreendimento comercial assaltado atua na venda de passagens aéreas e terrestres, além da realização de empréstimos consignados. 

De acordo com a vítima, dois indivíduos, armados com revólveres, usando capacete adentraram a loja já anunciando que se tratava de um assalto, exigindo toda a quantia em dinheiro armazenada no caixa, em seguida obrigando-o virar de costas e baixar a cabeça. No momento do assalto o comerciante se encontrava sozinho no estabelecimento. Depois do ocorrido; os autores da ação empreenderam fuga em motocicleta de cor preta e placa não anotada. 

Segundo informações, cerca de R$ 7.000,00 sete mil reais), além de vários pertences foram levados da loja. A princípio falava-se que três mil reais teriam sido subtraídos da loja. 

Possivelmente os bandidos fugiram rumo a Caririaçu. Segundo a polícia, câmeras de segurança da Agência dos Correios poderiam ter flagrado a ação, não fosse estarem com defeito. 

Homens do Destacamento da Polícia Militar de Aurora assim que foram avisados do assalto saíram em diligência, no sentido de localizar e prender os autores, no entanto, estes não foram encontrados.

Com informações do AC//////////CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário