CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Chuvas de até 150mm banham comunidades de Tauá e Parambu, no Ceará

Clique para Ampliar
As chuvas voltaram a cair nos municípios de Tauá, Arneiroz, Parambu e Quiterianópolis desde a madrugada desta quinta-feira, 14.

Segundo as primeiras informações, as precipitações foram maiores nos distritos de Trici, Santa Tereza, Marrecas e Carrapateiras, com barragens e açudes tomando água em várias comunidades. Nos distritos de Inhamuns e Marruás, as chuvas foram de intensidade menor.

Em alguns locais já tem legume nascendo, como na localidade de Galuada, distrito de Carrapateiras.

As cisternas existentes nas residências também transbordaram.

O açude da Vila de Santa Tereza começou a receber água com a sangria de uma pequena barragem. Na localidade de Massapê(Trici), a barragem sangrou pela segunda vez em menos de 15 dias. A água segue para a Barragem do Trici que deverá voltar a receber água nas próximas horas.

A maior chuva registrada até o início da manhã de hoje(14), ocorreu na localidade de Umbuzeiro(Parambu), com 150mm.

Já no município de Tauá, as maiores precipitações ocorreram nas localidades de Milagres(Trici), 140mm; Fazenda São Geraldo, do sr. Geraldo Reis, em Marrecas, com 135mm; Vila Joaquim Moreira, 120mm; Santa Luzia(Trici), 102mm; Joninha(Trici), 98mm; Santo Antonio de Baixo(Trici), 85mm e o Rio Trici já está descendo com água em direção a Barragem.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário