CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ADOLESCENTE É ESTUPRADA E MORTA APÓS ENCONTRO PELO WHAT UP

Um celular nas mãos, um aplicativo de rede social, um desconhecido atraente, uma boa conversa e pronto! Uma vida pode ser ceifada.

Lamentavelmente acontece esses encontros repentinos e arriscados todos os dias, as redes sociais tem seus atrativos mas carregam seus riscos mortais.

Uma carga de maldade, monstruosidade e desgraça para muita gente.

Segundo os estarrecidos moradores de Parauapebas mais uma onda de tristeza aterrissou na cidade mais rica do Estado.
Neste final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos. 
Demorou pouco para os policiais identificarem o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira que tinha apenas 13 anos de idade. 
A garota foi estuprada e morta com uma facada no peito esquerdo e uma grande perfuração do lado esquerdo do pescoço.


Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. 
De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado.

O corpo de Bárbara Lira Pereira foi sepultado durante a manhã desta segunda-feira (24) no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.
Segundo a Polícia Civil as pistas deixadas são poucas e sem consistência , mas exames no corpo da garota foram realizados bem como coletado material das unhas para posterior comparação com material orgânico de suspeitos./////freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário