CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia Civil de Crato desvenda furto de joias em residência, poucas horas após a prática do crime.

Três adolescentes de 16, 15 e 14 anos foram apreendidos acusado de autoria do furto.

Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, elucidaram o furto de jóias e outros objetos de valor ocorridos no interior de uma residência localizada no bairro Grangeiro, na cidade do Crato/CE. O esclarecimento do fato ocorreu horas após a vítima registrar a ocorrência do furto. 

O boletim de ocorrência foi registrado após a vítima chegar em sua residência e encontrar todos os móveis e objetos revirados, dando então por falta de vários pertences, entre estes 01 (um) notebook e joias avaliadas em mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), algumas de valor sentimental.

As investigações realizadas por inspetores da Polícia Civil apontaram como suspeitos 3 (três) adolescentes que, dias atrás, haviam furtado uma outra residência no Conjunto Santa Luzia com o mesmo modus operandi. Em continuidade às investigações, os adolescentes de 16, 15 e 14 anos foram identificados e conduzidos a delegacia de Polícia, onde confessaram a prática do delito, indicando os lugares onde haviam escondido os objetos posteriormente localizados e restituídos à vítima.

Os Inspetores responsáveis pelas investigações afirmam que os adolescentes são costumeiros na prática de crimes de furto, já tendo sido apreendidos pela Polícia Civil em outras oportunidades. 

Os adolescentes foram entregues Mediante Termo de Responsabilidade aos seus genitores e responsáveis legais, consoante determinação da legislação vigente, haja vista a inocorrência de violência ou grave ameaça nos atos infracionais perpetrados.



Com Informações e foto da Polícia Civil do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário