CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

De vestido curtíssimo, Fernanda Lacerda se empolga e mostra demais

Mendigata exibiu sua boa forma em noite de samba neste sábado, 21, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio
Noite de samba e um motivo extra para comemorar – o hexacampeonato do Corinthians no Campeonato Brasileiro – fizeram Fernanda Lacerda se empolgar e dançar como se não houvesse amanhã. Muito animada, a Mendigata, que usava um vestido curtíssimo, acabou mostrado demais na madrugada deste sábado, 21, na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo. Quanta saúde!
Usando shorts curtinhos e, é claro, a camisa do Corinthians, Sabrina Sato e Thaila Ayalafestejaram título brasileiro do Timão sambando. Na madrugada deste sábado, 21, a apresentadora e a atriz também curtiram a noite de samba na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Fernanda Lacerda: uepa! (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Fernanda Lacerda, a Mendigata, mostra demais em noite de samba (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Fernanda Lacerda na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Fernanda Lacerda, a Mendigata: quanta saúde! (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário