CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VÍDEO: PM MATA A ESPOSA EM PLENA LUZ DO DIA

POLÍCIA CERCOU O LOCAL E APÓS DUAS HORAS O HOMEM FOI RENDIDO E PRESO  
Um policial de 46 anos, integrante da banda de música da PM, deflagrou pelo menos 15 tiros na companheira, uma mulher de 36 anos, no meio da rua, no fim da manhã desta terça-feira, 27/11, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia-MG. Um sistema de câmeras de segurança flagrou toda a ação criminosa. De acordo com o coronel da Polícia Militar Volney Marques, o crime foi passional.

Após o assassinato, o criminoso fugiu pelo bairro e a polícia iniciou um cerco da região. A PM orientou às pessoas que ficassem dentro de casa com as portas fechadas, já que ele estaria armado e completamente transtornado.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) negociou por duas horas com o autor até conseguir rendê-lo. Durante as negociações, o assassino ameaçou se matar. Há suspeita de que ele estava embriagado.

Após ter se rendido, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS do HC-UFU) e em seguida levado para a delegacia.

Ele será ouvido e encaminhado ao Presídio Militar. "Agora temos que apurar mais detalhadamente o ocorrido", explicou o coronel Volney Marques.

O militar atua há 29 anos na corporação e esperava pela aposentadoria para janeiro próximo e não tinha nenhuma passagem criminal. Na ação para detê-lo, foram necessários aproximadamente 30 policiais.

VÍDEO:
Nas imagens do vídeo, colhido de um circuito de segurança, na Rua Doutor Laerte Vieira Gonçalves, dá pra ver claramente o momento em que o policial correu atrás da vítima. Após receber o primeiro tiro, ela cai e ele continuou atirando várias vezes nela.

A mulher chegou a ser foi socorrida com vida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo assessoria, ela teve parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos////.bocão64 

CONFIRA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário