CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de outubro de 2015

Surpresa na lista das mais sexy do ano, Carolina Oliveira posa de biquíni e festeja: ‘Estão me vendo como mulher’


Carolina Oliveira está na lista das mulheres mais sexy de 2015
Carolina Oliveira está na lista das mulheres mais sexy de 2015 Foto: Lucca Messer
extra
Revelada há dez anos na minissérie “Hoje é dia de Maria”, Carolina Oliveira colhe os louros do seu primeiro trabalho adulto na TV. Intérprete da cabeleireira Natasha, de “I love Paraisópolis”, a atriz, hoje com 20 anos, é uma das surpresas da lista das cem mulheres mais sexy de 2015 da revista "VIP". O nome da atriz vem na frente de beldades como Claudia Leitte, Ivete SangaloJuliana Paes e Carolina Dieckmann. Que poder, não!?
Carolina como a Natasha de 'I love Paraisópolis'
Carolina como a Natasha de 'I love Paraisópolis' Foto: TV Globo
Em entrevista ao EXTRA, Carolina comentou o resultado da eleição e, em foto inédita de biquíni, num ensaio pra lá de apimentado, ela prova que merece estar entre as mais belas. Alguém duvida? Mas para a atriz o mais legal disso tudo é ver que o público hoje a enxerga como uma mulher.
“Fiquei muito feliz em saber que as pessoas deixaram de pensar em mim como uma criança ou adolescente, e estão me vendo como a Carolina que me tornei: mulher, atriz e adulta que eu sou hoje”, festeja ela, creditando todo esse sucesso à personagem da novela das sete. “’I love’... permitiu eu ter toda essa exposição como mulher”.
Carolina Oliveira está na lista das mulheres mais sexy de 2015
Carolina Oliveira está na lista das mulheres mais sexy de 2015 Foto: Lucca Messer
Essa é a primeira vez que a atriz aparece numa eleição para escolher as mulheres mais belas do mundo. E já começa bem, ocupando o 33ª lugar. Segura e muito bem resolvida, Carolina sentencia:
“Acho que todo ser humano pode ser bonito e sexy. Tudo é uma questão de estar bem consigo mesmo. Sendo assim, me sinto bonita e sexy do meu jeito”.
Com dez anos de carreira e três novelas (ela também pode ser vista na reprise de “Caminhos das Índias”), atriz ainda deixa muita gente assustada com o mulherão que se transformou.
“O tempo passou pra mim e para todos nós. Realmente acho engraçado que algumas pessoas esperam que os artistas que iniciaram precocemente suas carreiras serão crianças ou adolescentes para sempre. Acho que agora me vendo todos os dias em ‘I love Paraisópolis’ as pessoas já estão bem mais acostumadas com a minha imagem de atriz adulta”.
Carolina Oliveira está na lista das mulheres mais sexy de 2015
Carolina Oliveira está na lista das mulheres mais sexy de 2015 Foto: Lucca Messer
Apesar do título, planos de posar nua, no entanto, são descartados pela atriz.
“Não recebi ainda nenhuma proposta, mas acho que isso não é um prioridade na minha vida. Não teria problema algum se precisasse aparecer nua para um trabalho, mas só pelo simples fato de me mostrar, certamente não!”.
O namorado, o jogador de pôquer Felipe Mojave, de 32 anos, ficou feliz da vida com a nome de Carolina entre as mais sexy do ano. “Ele disse que, para ele, eu sou a primeira”, entrega Carol.
A atriz estreou na televisão em “Hoje é dia de Maria”, em 2005
A atriz estreou na televisão em “Hoje é dia de Maria”, em 2005 Foto: Rede Globo/Divulgação


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário