CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Roberto Carlos descarta affair com morena da Urca: 'Nunca existiu'


Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira, 27, cantor falou sobre Wivianne Miranda e afirmou estar solteiro: 'Sem nenhuma paquerinha'.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Roberto Carlos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Roberto Carlos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Roberto Carlos é o cara. E como todo cara ele sofre com o assédio de mulheres. Não é à toa que vira e mexe o rei é apontado com um novo affair, mas segundo ele, tudo não passa de história.  O cantor deu uma entrevista coletiva após show de lançamento do seu novo CD e DVD "Primeira Fila", nesta terça-feira, 27, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, e negou o suposto affair com Wivianne Miranda.

Segundo ele, ele está solteríssimo. "Sim, sem nenhuma paquerinha", brincou ele, que ainda comentou a semelhança de Wivianne com Lady Laura: "Não. Eu não acho! Vi tudo que falaram e fiquei surpreso, porque tudo não passa de uma grande mentira!".
Segundo o jornal "Extra", a morena que frequenta a mureta da Urca recebeu investidas do rei. "Isso foi uma grande surpresa. Não existiu. Quando passo pelo bar na Urca as meninas falam comigo, existe uma camaradagem muito grande com a galera. E não sei porque inventaram isso. Nunca passou de camaradagem com os frequentadores do bar", disse.
Novos trabalhos
No bate-papo, o cantor também avaliou a apresentação desta terça e falou sobre uma falha técnica do som, ocorrida no início da apresentação. "Fiquei bravo porque o retorno da música estava muito alto no meu ouvido. Acabei tirando o fone de ouvido, mas fiquei bravo e nervoso  (risos). Iria cantar quatro músicas, mas deixei de lado uma delas", afirmou ele.
Roberto está lançando o CD e DVD "Primeira Fila" onde canta seus sucessos em novos arranjos. O novo trabalho também reune canções em suas versões em espanhol e uma delas também em inglês. ""É um projeto muito importante para a minha carreira lá fora, não só pelas canções em espanhol. É um disco que eu gravei com arranjos completamente diferentes. São arranjos que me emocionam tanto quanto os originais, alguns até mais."
Ele também falou sobre o dueto que vai fazer com Ludmilla no especial de final do ano da TV Globo. "Eu gosto de funk. O ritmo é excitante. E a Ludmilla tem letras muito inteligentes. Nós ainda não nos encontramos pessoalmente, mas com certeza será uma grande parceria!". É, ele é o cara!
  •  
Roberto Carlos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Roberto Carlos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário