CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Motorista de ônibus esfaqueia taxista em Ipanema, na Zona Sul do Rio


Motorista de ônibus esfaqueia taxista durante um briga de trânsito em Ipanema
Motorista de ônibus esfaqueia taxista durante um briga de trânsito em Ipanema Foto: Reprodução Twitter / Foto da leitora Lu Passos
O Globo

Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa esfaqueada em Ipanema, na Zona Sul do Rio. De acordo com uma testemunha, um taxista fechou um ônibus que seguia pela Visconde de Pirajá, na altura do número 156. Houve uma discussão, e o motorista do coletivo esfaqueou o taxista.
Policiais do 23º BPM (Leblon) foram chamados ao local, e o motorista do ônibus foi preso. Ele foi levado para a 14ª DP, onde o caso foi registrado.
Segundo a polícia, a vítima, ainda não identificada, foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. De acordo a unidade, o ferido foi encaminhado para a sala de operações do hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do taxista.

Homem ‘seca’ mais de 180 kg e pede ajuda na internet para remover excesso de pele; fotos


Jesse Shand perdeu mais de 180 quilos
Jesse Shand perdeu mais de 180 quilos Foto: Reprodução / GoFundMe
Extra

Um americano está pedindo a ajuda de internautas para bancar uma cirurgia de remoção do excesso de pele após ter pedido mais de 180 quilos. Morador do Michigan, nos Estados Unidos, Jesse Shand, de 26 anos, lembra que chegou ao “fundo do poço” em 2013, quando chegou a pesar mais de 300 quilos. Por conta do seu tamanho, o jovem tinha dificuldades para se movimentar e fazer tarefas simples do cotidiano, como tomar banho. Decidido a mudar de vida, ele modificou seus hábitos alimentares, começou a praticar exercícios físicos e criou um blog, no qual narra sua trajetória e coleciona seguidores.
Shand lembra que, inicialmente, esperava receber insultos de muitas pessoas por causa de seu tamanho. Mas, na verdade, acabou virando inspiração para muita gente decidida a mudar de vida também.
“Minha história decolou e ficou muito popular”, diz ele, que recebeu o estimulo de muito gente em sua jornada para a transformação física. “Eu tinha um milhão de desculpas. Argumentava que seriam necessários vários anos de dedicação e força de vontade (para mudar), o que eu não tinha”, lembra Shand, que se surpreendeu ao superar as próprias expectativas.
Jesse Shand mostra excesso de pele no corpo
Jesse Shand mostra excesso de pele no corpo Foto: Reprodução / GoFundMe
O americano conta que, a princípio, começou a mudar sua vida com pequenas alterações em seu cardápio e a inclusão de exercícios físicos em sua rotina. Ao longo do tempo, usava a internet para divulgar seus avanços. “Isso me ajudou. Aos poucos, minha alegria cresceu”, diz.
Jesse Shand mostra excesso de pele no corpo
Jesse Shand mostra excesso de pele no corpo Foto: Reprodução / GoFundMe
Agora, no entanto, sua batalha é arrecadar dinheiro para tirar o excesso de pele que se formou após a enorme perda de peso. Principalmente na região abdominal e nos membros superiores e inferiores, há muita pele flácida que precisará ser removida. Por isso, ele criou uma página de arrecadação de fundos para juntar dinheiro e bancar o procedimento médico. A expectativa é arrecadar cerca de R$ 70 mil. Até o momento, foram recebidos, aproximadamente, R$ 10 mil.
Ele diz estar otimista sobre a cirurgia que pode fazer em breve: “Eu não posso dizer como estou animado para esse momento”, diz.
As informações são do jornal “Metro”.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário