CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de setembro de 2015

HOMICÍDIO NA CIDADE DE MILAGRES


Um homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta sexta-feira se constituindo no sétimo deste ano no município de Milagres. O secretário escolar José Wedson dos Santos Batista, de 32 anos, estava no Bar do Pelé que funciona na Rua Isaias Bezerra, 43 naquela cidade, onde terminou lesionado a tiros. Ele morava na Rua Edson Leite de Figueiredo, 03 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres e ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Segundo o Cabo Alberto e o Soldado Lucinaldo, que estiveram no local, o autor dos disparos foi o eletricista José Belém de Oliveira Segundo, de 36 anos, residente na Rua Santos Dumont, 29 naquele município. Os motivos ainda são desconhecidos e o mesmo não foi localizado nas diligências feitas pela polícia. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e outros nas costas e o corpo trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Ainda segundo a polícia, o acusado já responde procedimentos na justiça e na polícia por crimes de homicídio e lesão corporal. O último registro de assassinatos em Milagres foi de um triplo homicídio no dia 13 de agosto quando tombaram mortos Raimundo Alves Rocha, o “Dim Rocha”, de 39, Antonio Wellington Ferreira Lima, o “Elton da Burra”, de 30, e Hugo Rubens dos Santos, o “Chiquinho”, de 20 anos, que residiam na região do Jaguaribe e reagiram a uma abordagem atirando contra policiais militares os quais revidaram.//blog do gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário