CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VÍDEO: MOTORISTA ATROPELA GARIS E TEM CARRO JOGADO EM RIO


ACIDENTE OCORREU NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (26). TRABALHADORES FAZIAM A PODA DAS ÁRVORES QUANDO FORAM ATINGIDOS  
Um motorista atropelou dois garis que trabalhavam na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (26). Logo depois do acidente, colegas dos trabalhadores se revoltaram, empurraram o veículo para dentro do Arroio Dilúvio (veja o vídeo) e tentaram linchar o condutor.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o atropelamento ocorreu próximo ao prédio da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), pouco antes das 10h. O veículo, um Fiat Uno, seguia pela via, uma das principais da capital, no sentido centro-bairro, quando atingiu os dois trabalhadores, que faziam a poda das árvores no local.

Logo após o atropelamento, houve um tumulto entre os colegas dos dois atropelados. “Houve um atropelamento de duas pessoas que estavam na via e um princípio de revolta entre os colegas, mas a gente procurou resguardar a integridade física do condutor e acalmar a todos”, relatou o capitão Rafael Monteiro, da Brigada Militar, à Rádio Gaúcha.

O funcionário público Marcelo Souto, de 41 anos, testemunhou quando os garis tentaram agredir o condutor do Uno. "Quando eu cheguei o motorista já tinha atropelado os garis e estava saindo do carro. Eles [garis] foram para cima para tentar pegar ele, mas a polícia botou ele na viatura e levou embora, senão iam linchar ele", relatou.  

Feridos, os dois garis foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital. Um deles está em estado grave, com politraumatismo, segundo a instituição.

“O cara fez ‘strike’ ali”, disse à emissora de rádio um dos colegas, que afirmou ainda que o motorista estava com sinais de embriaguez. O condutor do Uno foi encaminhado à Delegacia de Trânsito para registro da ocorrência.  bocão64 

.



FONTE/http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/transito/noticia/2015/08/motorista-atropela-dois-garis-e-carro-cai-no-arroio-diluvio-em-porto-alegre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário