CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de agosto de 2015

Jovem de 16 anos é morta e esquartejada pelo marido


Horacelia Marasca Genesis, de 16 anos, está desaparecida desde o último dia 16 agosto Foto: Reprodução / Facebook
Extra

Uma adolescente foi morta e esquartejada pelo próprio marido, na província de Misiones, na Argentina. Horacelia Marasca Genesis, de 16 anos, está desaparecida desde o último dia 16 agosto. Na última quinta-feira, o companheiro dela, Martín Monzón, de 37 anos, com quem tem um filho de 7 meses, confessou o crime à polícia. Ele já estava preso apontado como principal suspeito no sumiço da jovem. As informações são do jornal “El Clarín”.
De acordo com a publicação, Monzón, que já esteve envolvido em outros casos de violência contra a mulher, contou aos investigadores do caso que usou uma bolsa para levar os pedaços do corpo da vítima e escondê-los em dois locais, que ficam próximos de onde eles moravam.
Segundo a polícia, Horacelia teria sido morta a facadas, antes de ter sido esquartejada. No apartamento do casal, agentes encontraram vestígios de sangue.
Horacelia Marasca Genesis
Horacelia Marasca Genesis Foto: Reprodução / Facebook
Mozón diz que escondeu partes do corpo da mulher perto do aeroporto de Posadas e numa avenida próxima. Os restos mortais da jovem ainda não foram localizados pela polícia até a tarde desta sexta-feira. Mas, segundo a polícia, a “investigação está bem encaminhada”.
De acordo com o jornal “Misiones Online”, dias antes de desaparecer, Horacelia disse à mãe que havia sido ameaçada pelo marido, com quem estava desde o ano passado. A adolescente revelou que o homem tentou estrangulá-la, mas uma amiga agiu e a salvou. Com esses indícios, Mozón havia sido preso preventivamente, logo após o desaparecimento da jovem ter sido registrado.
O caso continua sendo investigado.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário