CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de agosto de 2015

Joana Prado, a eterna Feiticeira, Maitê Proença e Luciana Vendramini proíbem fotos suas na edição de 40 anos da ‘Playboy

Joanna Prado, a Feiticeira Foto: Divulgação
extra
A revista de 40 anos da “Playboy”, que será lançada na semana que vem, dividiu os fãs. Alguns acharam frustrante não ter nenhuma estrela na capa da edição comemorativa — aparecem apenas os seios de uma modelo, revelados por um zíper aberto. Outros comemoram a possibilidade de rever ensaios que fizeram história na publicação. Mas alguns deles tiveram que ficar de fora. Maitê Proença, capa duas vezes, Joana Prado, a eterna Feiticeira (recordista em vendas), e Luciana Vendramini, que posou antes dos 18 num ensaio antológico, proibiram a republicação de suas fotos.
“Feiticeira, talvez por razões religiosas, quer apagar esse passado. Infelizmente. Maitê, o entrevistão de agosto, também encrencou. Vendramini, também não aceitou. Tirando essas três baixas, não estou lembrado de outras mulheres que queríamos aqui”, conta Sérgio Xavier, diretor de redação da “Playboy”.
CAPA DA PLAYBOY DE 1987 COM LUCIANA VENDRAMINI
CAPA DA PLAYBOY DE 1987 COM LUCIANA VENDRAMINI Foto: divulgação
A Retratos da Vida conversou com Luciana Vendramini para entender (apesar de lamentar) o por que do veto. “Para mim foi um trabalho profissional, e se quiserem usar minha imagem, precisa ser tratado de maneira profissional e remunerada por isso”, diz a eterna musa, que, mesmo assim, guarda com carinhos das lembranças de seu primeiro ensaio, publicado em 1987: “Gosto muito, tenho muitas recordações do dia que fizemos as fotos. Recebo muitos pedidos até hoje para republicar esse ensaio especificamente”.
O corpo escultural de Joana Prado justifica o sucesso
O corpo escultural de Joana Prado justifica o sucesso Foto: Arquivo
Maitê Proença
Maitê Proença Foto: Arquivo O Globo


fonte: extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário