CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de julho de 2015

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ JOVEM É MORTO COM TIRO DE ESCOPETA NO SANTA DELMIRA. UMA SENHORA TAMBÉM FOI ATINGIDA.

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ JOVEM É MORTO COM TIRO DE ESCOPETA NO SANTA DELMIRA. UMA SENHORA TAMBÉM FOI ATINGIDA.
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 20:20hs desta terça feira 28 de julho de 2015. A ação criminosa ocorreu na rua Flores Sorrisos de Maria, no Parque das Rosas do Santa Delmira. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sargento Alcivan que é o oficial de dia do 2ºBPM, policiais da BIC-ADM, patrulhavam a área e chegaram a ouvir os disparos, e quando chegaram no local, encontraram a vítima identificada como Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, alvejado e caído dentro do banheiro de uma residência, onde o mesmo tentou escapar dos disparos. Ele foi perseguido, e adentrou na residência onde uma senhora de nome Maria Helena Rodrigues dos Santos, foi atingida com um disparo no braço e socorrida pelo filho para o HRTM. Segundo familiares no hospital tem médico, mas não tem os equipamentos necessário para realizar a cirurgia dela de reconstituição do braço, pois o disparo esbagaçou o membro superior. Ainda de acordo com o Sargento Alcivan, o que se apurou é que homens encapuzados em um veículo escuro, perseguiu ele atirando, ele abandonou a traxx vermelha, que foi também atingida, em uma calçada e correu para dentro da residência que não pertence a seus familiares. Segundo o perito Joaquim Guimarães do ITEP, ele sofreu cerca de quatro disparos de pistola, e já caído no banheiro sofreu um disparo de escopeta calibre 12. Para o perito uma execução.

Policiais Civis de plantão realizaram os primeiros levantamentos para concluir o relatório e repassarem para a DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), que investigará mais este crime violento em nossa cidade.














##: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário