CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de julho de 2015

NO 43º ATAQUE A BANCOS NO CEARÁ, GRUPO EXPLODE AGÊNCIA EM JAGUARETAMA.


Suspeitos armados invadiram a cidade e efetuaram vários disparos. Grupo fugiu em dois carros e duas motos. Ninguém foi preso.

Um grupo armado explodiu na madrugada desta sexta-feira (31), uma agência bancária no município de Jaguaretama, a 240 Km de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 43º ataque contra bancos em 2015. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta de 2h.
A Polícia Militar disse que seis homens invadiram a cidade em dois carros e quatro motos. A ação durou menos de meia hora.  Testemunhas afirmaram para a polícia que ouviram pelo menos três explosões e muitos disparos de tiros. Não houve confronto com a polícia e ninguém ficou ferido.

O grupo conseguiu fugir. Um carro prata e uma moto foram encontrados por volta das 6h abandonados na estrada que liga a Jaguaretama à cidade de Solonópole. A polícia acredita que eles possam ter sido usados na fuga.  Ainda não se sabe a quantia que foi levada. A agência, que ficou completamente destruída, já havia sido alvo de bandidos.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário