CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de junho de 2015

Desembargador do TJ mantém afastamento do prefeito de Juazeiro do Norte



Clique para Ampliar
O desembargador Carlos Alberto Mendes Forte, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, negou pedido de liminar impetrado pelos advogados do prefeito afastado de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo. Com isso, fica mantida a decisão do juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro, Gúcio Carvalho, que determinou o afastamento do gestor por um período de 180 dias, atendendo a ação proposta pelo Ministério Público.
A defesa do prefeito afastado deverá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça em Brasília na próxima semana.
Vice-prefeito assume o comando do município
O Vice-prefeito do município Luiz Ivan Bezerra, 56 anos, PTB, foi empossado como prefeito de Juazeiro do Norte na tarde desta quinta-feira, 25, em sessão solene na Câmara de Vereadores. 
Ele prestou juramento e fez um rápido discurso na sessão solene presidida pelo vereador Danty Benedito. Em seguida, se dirigiu ao Palácio José Geraldo da Cruz, sede do Poder Executivo, quando assinou a ata do livro de posse.
Em seu discurso, o prefeito afirmou que, diante da possibilidade de retorno do titular, disse que Raimundo Macedo, conhecido como Raimundão, “encontrará a casa em ordem”.////.blogdowilrismar.com

 foto ccev

Nenhum comentário:

Postar um comentário