CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de junho de 2015

Aos 40 anos, Solange Almeida exibe barriga sequinha ao posar de biquíni



Cantora do Aviões do Forró é mãe de quatro filhos e está solteira. Ela recebeu elogios no Instagram nesta terça, 30.

Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo
Solange Almeida antes, quando chegou a pesar 112 kg, e hoje (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Almeida antes, quando chegou a pesar 120 kg, e hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida está com 40 anos, tem quatro filhos e um corpo de dar inveja. A cantora do Aviões do forró postou uma foto no Instagram na manhã desta terça-feira, 30, e arrebanhou elogios nos comentários. "Destruidora", "Que barriga é essa" e "Maravilhosa" foram alguns dos recebidos nos comentários da postagem na rede social.  Vale lembrar que Solange fez uma cirurgia de redução de estômago há cinco anos. Ela chegou a pesar 120kg. Atualmente ela está com 65kg.
Em conversa com o EGO, Sol contou o segredo da boa forma: a correria. "Ultimamente não tenho conseguido fazer nada, nem dormir e nem me alimentar direito por causa da maratona de shows. No mês de junho nossa agenda praticamente dobra. Ainda teve gravação de DVD e televisão. Fiquei 'seca em vida' (risos). Mas evito comer chocolate e fritura. Com 4.1 no gatilho (ela faz aniversário no próximo dia 29 de agosto) preciso me cuidar, bebê!".
Solange separou-se recentemente de Wagner Miau, com quem tem uma filha, Maria Esther. Ela é mãe de outras três crianças de um relacionamento anterior.
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
  • Solange Almeida (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)Solange Almeida (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Solange Almeida (Foto: Arquivo Pessoal)Solange Almeida (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário