CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de maio de 2015

TERCEIRO VIGILANTE É ASSASSINADO EM FORTALEZA EM DUAS SEMANAS.


Um vigilante foi vítima de latrocínio (roubo seguido de assassinato) na Rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (28). Germano Santos, de 33 anos, trabalhava como vigilante há cinco anos em uma empresa de venda de ar-condicionado. Ele teve a arma de fogo roubada e foi baleado na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, um homem armado atirou contra o vigilante e fugiu a pé até a Avenida Pontes Vieira, onde um segundo suspeito o aguardava em uma motocicleta para continuar a fuga. Ninguém foi preso.
A polícia vai utilizar imagens do circuito interno de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

3º vigilante assassinado em 12 dias

No últimos 12 dias, pelo menos três vigilantes foram assassinados no Ceará. Na manhã de quarta-feira (27), o servidores de uma escola em Iguatu, no centro-sul do estado, foi assassinado enquanto trabalhava. De acordo com Polícia Militar dois suspeitos tentaram invadir a escola e roubar a arma da vítima.



Em 11 de maio, um vigilante foi assassinado a tiros e teve a arma roubada no Bairro Meireles, em Fortaleza. Geraldo Luiz foi atingido por pelo menos cinco tiros, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tinham intenção de roubar a arma do vigilante para cometer assaltos. Um deles abordou Geraldo Luiz, enquanto o segundo o aguardava em um veículo para facilitar a fuga.

Segundo o Sindicato dos Vigilantes do Ceará, a maior parte dos vigilantes vítimas de homicídios é assassinada por homens que querem roubar as armas, por isso recomendam que utilizem armas de fogo somente em "último caso". “[Um cassetete] é melhor que uma arma porque eles tomam as armas”, afirma o vigilante Bruce Veras, que faz a proteção de lojas das ruas do Centro de Fortaleza.

Fonte: G1CE
Foto1: VC Repórter

Assim não dá... Deputados assistem a vídeo pornô durante votação da reforma política


João Rodrigues (PSD-SC) afirmou que recebeu as imagens em um grupo de WhatsApp
Um vídeo postado pelo SBT Brasil, na tarde desta quinta-feira (28), mostra deputados assistindo a um video pornô em um celular durante a votação da reforma política. De acordo com a emissora, o flagrante ocorreu na sessão realizada na última quarta-feira (27).

O SBT não menciona quem seriam os deputados, porém comentários nas redes socais apontaram que o primeiro deputado que aparece nas imagens seria João Rodrigues (PSD-SC). O BuzzFeed Brasil entrou em contato com o parlamentar que confirmou ser ele no vídeo. 

Segundo o site, o deputado afirmou que recebeu as imagens em um grupo de WhatsApp. O parlamentar disse ainda que possui mais de 80 grupos, que não tem como controlar tudo que é compartilhado no aplicativo e que isso é "algo comum" durante as sessões. 

“Imagina que tenho cerca de 30 prefeitos e uns 150 vereadores em grupos de WhatsApp. Tem alguns que postam coisas e eu abro para ver”, explicou ao BuzzFeed.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário