CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Após oito mortes, chega ao fim rebelião no presídio de Feira de Santana

Segundo informações, são 8 mortos e um com a cabeça arrancada! Vários internos armados de facas e armas de fogo! Segundo os agentes, são 5 armas de fogo! Os detentos estão falando qUE tem de 6 a 8 mortos no pavilhão 10! Ainda não houve fuga! Tem 6 decapitados!
Haroldo era o bichão do presídio! Braço direito de Rafael e do PCC! Mataram Haroldo e mais 6! Foi ums guerra entre eles..Haroldo e mais 8 presos mortos no pátio! Cerca de 80 presos pularam o muro pra não morrer! Estavam com arma de fogo la dentro. Agora Screpildes e Nonato negociando a saída das visitas e a rendição. Precisando de apoio na unidade! Screpildes e outro que era da área do pavilhão 07!

PF do Piauí prende dois cearenses com mais de 19 kg de maconha que seguia destino a cidade de Sobral

Droga escondida em fundo falso de carro vinha do Pará com destino ao Ceará.
Suspeitos revelaram ter recebido R$ 2 mil pelo transporte da maconha.

A Polícia Federal de Parnaíba prendeu dois homens cearenses transportando mais de 19 kg de maconha, em fundo falso de veículo. Segundo o delegado Marcos Roberto, a prisão em flagrante aconteceu por volta das 5h deste domingo (24) em Cocal da Estação, Norte do Piauí, após a denúncia de que a droga estava vindo do Pará com destino ao Ceará.
Mais de 19 kg de maconha estavam escondidos em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PF)
"Recebemos a informação de que um caminhão estava trazendo a maconha de Belém, no Pará, e iria entregá-la em Cocal da Estação. Descolamos uma equipe até lá, conseguimos localizar e ficamos aguardando a movimentação. Durante a manhã um carro modelo Parati encostou no posto de combustível, onde estava o caminhão e segundo suspeito começou a descarregar a droga num fundo falso do veículo. Decidimos fazer a abordagem e os dois foram presos em flagrante", contou.

Durante a autuação, o caminhoneiro relevou ter recebido R$ 2 mil para trazer a droga até Cocal da Estação e de lá ela seria elevada pelo o outro motorista até Sobral, no Ceará. O segundo suspeito também informou ganhar a mesma quantia e que não sabia quem seria o dono da maconha.

Após prestarem depoimento na delegacia, os dois presos foram encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário